sexta-feira, 19 de junho de 2009

o bote

eu peguei um onibos e viajei...
tentando deixar pra traz tudo que me sufocava
tentando esquecer como é duro viver
pensando em voce a cada segundo
tentado elaborar um modo de me vingar...
bebi...
fumei...
desabafei confidenciando a outros, com intuito apenas de conseguir ajuda
mostrei meu defeitos
confessei que errei
tentei até te entender
tentei te digerir
mais eu entalei e te vomitei com tanto ódio que quase explodi...
as pessoas dizem pra eu esquecer e tentar um convívio pacifico, mais eu não consigo e é por isso que estou indo embora
tentando construir uma nova vida e um dia voltar
voltar com planos feitos e revisados
com a cabeça fria e a alma também
então tentarei ser seu amigo
voltarei a ser seu irmão
e no momento certo como uma naja que observa sua presa vou dar o bote
vou injetar todo meu veneno
com a mesma força que fui atingido
e vou te ver sofrer com um sorriso sincero no rosto como eu nunca dei
vou me sentir feliz, superior
mais isso é um circulo vicioso sei que você vai tentar revida não sei se estarei pronto
então que fiquei claro, vamos estar quites e um novo ataque representa uma nova guerra
por tanto sugiro: aceite
pois um ariano detesta perder e em algum momento ele vai ganhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário